terça-feira, 17 de abril de 2018

Gilbués será a capital política do Piauí no dia 20 de abril

 A cidade de Gilbués será a “capital política” do Estado do Piauí, no próximo dia 20 de abril.
Nesta data, os olhos da mídia piauiense e todas as atenções da sociedade, especialmente da classe política do Estado, estarão voltadas para o 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas, que acontece na cidade do diamante.

Em Gilbués, estarão reunidos gestores públicos de diferentes segmentos; sindicalistas, empresários, economistas, advogados, políticos, profissionais da saúde e da educação que vão debater sobre as formulações das políticas públicas na região.
O Encontro vai contar também com a presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi, senadores, deputados, prefeitos, vereadores, secretários e lideranças políticas do Estado.
Para Léo Matos, prefeito de Gilbués, o município tem o dever de promover e participar ativamente do desenvolvimento regional de forma integrada. “A região unida ficará mais forte”, afirma, o gestor.
O Encontro das Cidades é um evento propositivo, um momento de trocar experiências, debater e encaminhar reivindicações e propostas que envolvam o cotidiano da população, focando o desenvolvimento sustentável dos municípios do extremo sul piauiense. O Encontro das Cidades é uma realização da Prefeitura de Gilbués com o apoio da APPM e do Portal Fort Notícias.
Fonte: Fort Notícias