sábado, 14 de abril de 2018

Prefeitos de Corrente e Bom Jesus organizam suas equipes para o Encontro das Cidades


Marcos e Murilo juntos pela integração regional

Os prefeitos de Corrente, Murilo Mascarenhas e Marcos Elvas, da cidade Bom Jesus, já estão organizando suas equipes para participarem do 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas, que acontece na cidade de Gilbués, próximo dia 20 de abril.
Murilo vai levar uma equipe multidisciplinar, ou seja, de diferentes áreas, para que possam participar e trocar experiências com gestores de municípios vizinhos e fortalecerem os debates sobre as problemáticas regionais.
Para Murilo, é importante que todas as prefeituras participem do Encontro. “Será um evento de alto nível. Corrente e Bom Jesus são cidades Polos, portanto, devemos contribuir com o progresso dos municípios vizinhos”, disse, Murilo reconhecendo que é importante a integração regional.
Segundo Marcos Elvas, o Encontro das Cidades é um movimento que não pode parar. “O Encontro de Gilbués ficará na história pela importância dos temas: Saúde e Agronegócio. Duas áreas essenciais para nossa região que merecem amplas discussões “, explicou, o bonjesuense.  No primeiro Encontro em Corrente , Marcos lançou e liderou o movimento pela recuperação e alargamento da BR-135, no segundo Encontro em Avelino Lopes, ele apresentou os resultados alcançados através da união dos gestores públicos e a sociedade.
O Encontro das Cidades é uma realização da Prefeitura de Gilbués em parceria com a APPM e o Portal Fort Notícias, será realizado dia 20 de abril, na sede da Maçonaria, iniciando pontualmente às 8:30h.

Fonte:Fort Notícias