sexta-feira, 13 de abril de 2018

TV Meio Norte vai fazer cobertura jornalística no Encontro das Cidades

A Rede Meio Norte de Televisão de Teresina-Piauí, vai fazer a cobertura jornalística do 3º Encontro das Cidades do Extremo Sul do Piauí com as Políticas Públicas, que acontece no próximo dia 20 de abril na cidade de Gilbués.
A equipe de jornalistas e cinegrafista enviada a Gilbués vão fazer entrevistas ao vivo e gravar imagens durante o evento para serem exibidas nos programas jornalísticos da emissora. A Meio Norte possui sinal em HD e alcança todo o Estado do Piauí e parte do Maranhão.
Para o prefeito de Gilbués, Léo Matos, um evento desta dimensão precisa ser mostrado para todo o Piauí e o Brasil, através de uma rede de televisão que tem grande alcance.
“Como gestor público vejo que é necessário a população saber as políticas públicas da região. A TV Meio Norte e o Portal Fort Notícias, sem dúvida, vão garantir uma grande visibilidade ao evento”, destacou o prefeito.
Léo Matos, prefeito de Gilbués.
O Encontro vai reunir prefeitos, vereadores, deputados, senadores, sindicalistas, lideranças políticas e várias entidades de classe, além da presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi.
O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Gilbués, com o apoio da APPM e do Portal Fort Notícias e será realizado na sede da maçonaria, iniciando pontualmente às 8:30h.

Fonte: Fort Notícias