segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dr. Pessoa confirma pré-candidatura ao governo e nega que traiu Elmano

Dr. Pessoa

Emocionado, o deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) confirmou nesta segunda-feira (23) a pré-candidatura ao governo do Estado durante coletiva no Salão Nobre da  Assembleia Legislativa.
Dr. Pessoa negou que tenha traído o senador Elmano Ferrer  (Podemos), pré-candidato ao governo. O deputado esclareceu a mudança de estratégia, já que estava em conversa com o senador Elmano para lançarem uma chapa em conjunto. A ideia inicial era que Dr. Pessoa saísse pré-candidato ao Senado na chapa de Elmano. 
"Eu não trabalho com balão. Não sou baloneiro. Eu trabalho com o povo e Deus. Eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração publica", disse.
Sobre a vaga de vice, Dr. Pessoa, disse que está em aberto e quer um nome de "mãos limpas".
"Todos aqueles que tiverem as mãos limpas são bem vindos. Ainda não conversei com o Valter Alencar (PSC), mas ele será bem vindo", afirmou.
Sobre o possível apoio do presidente da Assembleia legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho  (MDB), Dr. Pessoa fez mistério e disse que os dois ainda não conversaram.
"Eu queria que ele estive aqui, mas não conversamos. Eu volto a repetir que quero o apoio de todos que não estiverem na Lava Jato e que possuem as mãos limpas", declarou.
Dr. Pessoa também confirmou conversas com o PRB. O partido pode indicar o cantor Frank Aguiar para uma das duas vagas ao Senado.
"Ele (Frank Aguiar) é um lutador, assim como eu. Ele saiu cedo para lutar fora do Piauí, agora ele tentar voltar à sua terra. É um grande homem", comentou
Fonte: CidadeVerde