quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Prefeito Leo Matos retorna ao cargo em Gilbués


8 comentários:

  1. As "férias" de quase dois meses acabaram e o nosso prefeito Léo Matos, retorna e reassume seu cargo como Prefeito de nossa cidade, com toda carra e coragem! Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir
  2. As "férias" de quase dois meses acabaram e o nosso prefeito Léo Matos, retorna e reassume seu cargo como Prefeito de nossa cidade, com toda carra e coragem! Parabéns Prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu amigo Léo Matos
    De volta ao Trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Foi o procedimento de cassação mais esdrúxulo que já observei como advogado. Volte mostrando mais trabalho, determinação e mais atenção àqueles que lhe foram aliadoss de verdade. A traição política é um dos piores pecados na vida pública, e você Léo foi traído covardemente por quem parecia ser seu aliado. Parabéns pelo retorno!

    ResponderExcluir
  5. Bruno Fonseca Guerra6 de agosto de 2020 17:42

    Foi o procedimento de cassação mais esdrúxulo que já observei como advogado. Volte mostrando mais trabalho, determinação e mais atenção àqueles que lhe foram aliadoss de verdade. A traição política é um dos piores pecados na vida pública, e você Léo foi traído covardemente por quem parecia ser seu aliado. Parabéns pelo retorno!

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir